quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Amo muito tudo isso!!

Hoje foi a vez do McDonald’s. Recebi alguns cupons de promoção, pra comer pagando pouco nas lojas da rede aqui em Torino. Não é de graça, mas pelo menos eu ganharia uma caixa de nuggets com o meu Big Mac.

Faço meu pedido e, depois que a atendente conseguiu aplicar o desconto do cupom, solicito o Milk-Shake que a Carol iria tomar. Claro, assim eu comia um almoço bem atrasado e ela me acompanharia num milk-shake.

A resposta da atendente foi a mesma que me deram há mais ou menos um mês: “A máquina está quebrada, não temos sorvetes nem Milk-Shakes”. 1 mês amigos, 30 dias que a máquina está quebrada!!! Será que os técnicos estão em greve? (Greve aqui é muito comum... abram um jornal e leiam: greve na França, greve na Alemanha).

O modelo de negócios do McDonald’s seria fast-food. Obviamente o “fast”aqui é relativo, bem longe de significar velocidade para os conceitos brasileiros. Até que fui servido rapidamente hoje, só 5 minutos de espera.

O que não dá, e isso eu hoje entendo, é continuar comendo sorvete de casquinha de lá e achar que é bom, depois de provar as sorveterias artesanais italianas (“le gelaterie italiane”).

Que atire a primeira pedra quem nunca comeu, mas eu adoro McDonald’s.

3 comentários:

Ðalbe® disse...

E Aê .. Blogueiro ...

Bommm .. falta postar umas fotos das Italianitas claro ...

e a Minha Francesca Piccinini ???

Ahahaha ... legal os teus posts ...

Abraços ...
Dalber

Unknown disse...

Olha... Faz um bom tempo que não vou no Mac....

MAAASS... uma coisa que eu sempre odeio... é quando não tem a MASSA MISTA!!!....

Ou então... quando SÓ tem de baunilha...

Muita sacanagem...

Se bem que... nunca me lembro de ter visto uma loja se quer com máquina de sorvete quebrada...

Muito bizarro!! hehehe...

Unknown disse...

Pois é, td vez que vou lah no Mc penso: dessa vez vou conseguir matar meu desejo de tomar um milk-shake! Mera ilusao! O que me faz pensar que eles jah teriam consertado a maquina??? Afinal, tem tantas outras opçoes no cardapio! Ou melhor, tem tantas outras sorveterias ao redor do Mc Donalds!Pq competir com elas, hehhe, coitadas!

bjinhos,
Carol