sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Depto. de Informações Inúteis

Chegando numa Agência de Turismo
- Boa tarde, gostaria de saber o preço de uma passagem de trem de Zurique (Suíça) a Innsbruck (Austria).
- Infelizmente não conseguimos fazer essa pesquisa por aqui, lamento, mas em Zurique o senhor consegue.

Não diga!!!! Quer dizer que na estação de trem de onde PARTE o trem, eu consigo??? Ainda bem que me avisaram, eu nunca imaginaria uma coisa assim mesmo.

Na Itália, qualquer lugar onde estiver escrito "informações" deve-se ler: "Seja mal atendido, pergunte-me como" ou então "Caras feias e má vontade GRÁTIS".

Uma empresa prestadora de serviços deveria ter como slogan "Péssimos serviços e atendimento, com garantia de não devolvermos o seu dinheiro".

Só falta agora descobrir onde colocar o "Depto. de Respostas Óbvias" e tudo fica perfeito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Algumas dúvidas:
As Agências de Turismo na Itália são informatizadas?
Se forem, será que uma pesquisa pela INTERNET, não consegue atravessar suas fronteiras.
É mais rápido ir de trem buscar a informação?
SAN GENARO ... forgive me!

Anônimo disse...

Filho.
Favor me passar o endereço eletronico da agencia, qdo estiver na estação encaminho os dados para eles. Assim ajudo um pouco. Afinal para que serve uma agencia de turismo, não é para vender as coisas que os clientes querem comprar?Ou na Itália é diferente?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Hahah, eu jah cheguei num ponto que nao acredito mais nas informaçoes fornecidas por qualquer italiano! Tenho sempre os dois pés atras e tento descobrir por mim mesma, jah que sobre um mesmo tema cada italiano vai ter uma resposta diferente, uma interpretaçao sua da situaçao. Se é pra "achar", eu sei "achar" sozinha :)